sejam bem vindos

20 de novembro de 2009

Lançamento hoje



Amanhâ será dia de lançamento para todo Brasil e o mundo na net, do novo cd da banda Paulistana de maior sucesso no sul do pais, FORRÓ MULHER SARADA, LANÇAMENTO DO NOVO CD, RESPEITE AS CARAS VOLUME III .

Mulher Sarada, em primeira mão e traz de volta ao cenário musical o som resultado da mistura do forró com sertanejo universitário e outros ritmos.

O nosso blog como sempre sai na frente, quem quiser baixar o novo cd do forró mulher sarada, temos com Mulher Sarada faz muito sucesso em São Paulo, Rio De Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e agora chegando no Nordeste.

Confira aqui a agenda da banda.
19 de novembro - Castelo-MG
20 de novembro - Ibatiba-ES
21 de novembro -Piuma-ES
22 de novembro -Itaoca-ES
27 de novembro - Pinheiros - ES
28 de novembro - Itaguassu-ES

Dezembro

04 de dezembro - Marataizes -ES
05 de dezembro - Anchieta -ES
06 de dezembro - Ibitirama-ES
11 de dezembro - Valão - MG
12 de dezembro - Aguas Formosas- MG
13 de dezembro - Pavão - MG
18 de dezembro - Rio das Ostras -RJ
19 de dezembro - Cardoso Moreira - RJ
20 de dezembro - Santa Maria Madalena - RJ
24 de dezembro - Venda Nova do Imigrantes-ES
26 de dezembro - Teofilo Otoni - MG

Baixe aqui o CD novo.
www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=ZW9BT2pDd0l3TGpIRGc9PQexclusividade o link para você baixar.

Lançamento hoje

Amanhâ será dia de lançamento para todo Brasil e o mundo na net, do novo cd da banda Paulistana de maior sucesso no sul do pais, FORRÓ MULHER SARADA, LANÇAMENTO DO NOVO CD, RESPEITE AS CARAS VOLUME III .

Mulher Sarada, em primeira mão e traz de volta ao cenário musical o som resultado da mistura do forró com sertanejo universitário e outros ritmos.

O nosso blog como sempre sai na frente, quem quiser baixar o novo cd do forró mulher sarada, temos com exclusividade o link para você baixar.

Lançamento hoje

Amanhâ será dia de lançamento para todo Brasil e o mundo na net, do novo cd da banda Paulistana de maior sucesso no sul do pais, FORRÓ MULHER SARADA, LANÇAMENTO DO NOVO CD, RESPEITE AS CARAS VOLUME III .

Mulher Sarada, em primeira mão e traz de volta ao cenário musical o som resultado da mistura do forró com sertanejo universitário e outros ritmos.

O nosso blog como sempre sai na frente, quem quiser baixar o novo cd do forró mulher sarada, temos com exclusividade o link para você baixar.

Saiba por onde ex-vocalista da Capital do Sol...


Ela deu continuidade ao sucesso da banda Capital do Sol, fazendo parte da segunda formação do grupo, e marcou época participando de uma das melhores fases da banda.

A cantora ingressou à banda no final de 97. Em 1998, lançou pela Polygran, hoje Universal Music, o CD Capital do Sol – A Cara do Forró, e emplacou vários sucessos como ‘Voltando no Tempo’, ‘Prova de Amor’ e ‘Fazer de Conta’. No ano seguinte, lançaram o CD ‘Capital do Sol – Ao vivo’, pela mesma gravadora. No mesmo ano, a artista foi destaque no CD ‘A Casa do Forró’, que reuniu grandes nomes do forró e da música brasileira, como Ivete Sangalo, Marines, Limão com Mel, Terra Samba, Capital do Sol, Brucelose, Elba Ramalho, Dominguinhos e Geraldo Azevedo, o CD rendeu um programa especial da Hebe, apresentando todos os artistas participantes.
Depois de contribuir bastante para a Capital do Sol, a cantora cantou na tradicional ‘Banda do Pirata’, de Fortaleza. Em seguida aceitou proposta para cantar na banda Gaviões do Forró, chegando a fazer shows em vários Estados do Brasil, como São Paulo e Distrito Federal. Depois de uma fase inconstante na sua carreira, a cantora sumiu da mídia, deixando muita saudade na legião de fãs e admiradores do seu trabalho.

Atualmente:
Eugênia é vocalista da banda de pagode ‘Maria Caipirinha’, de Fortaleza, e se apresenta nas maiores casas de capital cearense, sendo cadeira cativa da famosa barraca ‘Crocobeach’.

Copie, cole e baixe a Música 'Voltando no Tempo', do CD 'A Cara do Forró(1998).
www.portalforrozao.com/mp3/01 Voltando no Tempo.mp3

jackinho cd;s estar em agua branca



e isso mesmo eu estou em agua branca esperando as festividades dessa cidade turistica depois eu deixo fotos da festa pra vcs beijos

LCM E OUTRAS BANDAS DO NORDESTE É DESTAQUE NO JORNAL AGORA EM SÃO PAULO !


O nosso forró nunca foi tão bem representado. Com uma foto de destaque, a cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró; e o trio Batista Lima, Jeanne Lima e César Salles da Limão com Mel, ilustraram a matéria de capa do caderno Show do Jornal Agora, do mesmo grupo da Folha de São Paulo, na última terça (10), onde a repórter Mariana Maziero fez uma radiografia detalhada sobre o crescente número de shows de forró nas principais casas noturnas de São Paulo. Na matéria, são citados os sucessos das bandas Calcinha Preta, Saia Rodada e Cavaleiros do Forró. O caderno destacou também o trabalho das emissoras de rádio AM e FM, que dedicam exclusivamente parte de sua programação ao ritmo do arrasta pé, como a Imprensa FM e a Só Forró. Nesse mapeamento do tesouro em busca da posição do ranking das mais tocadas, o jornal deixou bem enfatizando em suas linhas, que a Limão com Mel e Aviões do Forró são as duas bandas que fazem chover pedidos dos ouvintes nos principais programas, deixando claro que essa quantidade de músicas estouradas da LCM nas rádios é um termômetro para saber o que de fato está nas paradas de sucesso.

18 de novembro de 2009

‘Meu Vauqueiro, Meu Peão’: Hino do forró agora na voz de Samylla França...

Música de qualidade é aquela imortalizada culturalmente e renovada cada vez que se toca e ouve-se gradativamente, como na primeira vez. Imortal porque o tempo não apaga e o sucesso dela se prolonga por décadas de emoção. Ponto que chama a atenção para o imenso legado de composições editadas e produzidas pela SomZoom em suas bandas. Prova maior é a composição “Meu Vaqueiro, Meu Peão” de nossa querida Rita de Cássia. A canção que levou o Mastruz, de Norte a Sul do País e até para outros países, foi interpretada por duas cantoras ao longo desses 19 anos. Agora nessa nova formação, a canção que fala da vida do vaqueiro nordestino e de sua parceira que o acompanha onde ele está, passa a ser cantada pela vocalista Samylla França (ver vídeo) nesse show em Campina Grande/PB, que empresta seu vozeirão para deixá-la como sempre com a cara do hino do forró. “Oh! Meu Vaqueiro, Meu Peão. Conquistou Meu

Internautas do Forró: Banda Alagoana tem agenda movimentada...


A banda Internautas do Forró, de Maceió, está com uma agenda movimentada para o mês de novembro e dezembro.

Criada em 2006 e natural de Maceió, Internautas é liderada pelos vocalistas Carlinhos Maia, Bethy Motta e Renan Gomes(estréia no próximo final de semana), somado a um ballet diferenciado e uma equipe de músicos consagrados.

A banda tem se destacado na região, pelo estilo próprio e irreverente de fazer.

Confira a agenda da banda:

Novembro

14/11 - Joaquim Nabuco
20/11 - Maceió - AL
21/11 - Anadia - AL
21/11 - Murici - AL
22/11 - Ribeirão - PE
28/11 - Palmeres - PE
29/11 - Novo Lino - AL

Dezembro
05/12 - Maceió - AL
06/12 - Maravilha - AL
07/12 - Maceió - AL
08/12 - Passira - PE
12/12 - Campo Grande - AL

Cavaleiros do Forró canta sucessos no Domingão do Faustão...


2,5 milhões de CDs vendidos, agitou o programa Domingão do Faustão, da TV Globo, com um ritmo que conquistou o Brasil, o forró elétrico.


Os vocalistas Jailson Santos, Ramon Costa e Eliza Clívia, a pedido do apresentador Fausto Silva, falaram sobre as composições de suas músicas, sobre as letras de forró de duplo sentido e cantaram alguns dos seus sucessos como “Senta Que É de Menta”, “Copo de Vinho”, hit do funk que ganhou releitura ao som do forró, e “Cachaça, Mulher e Gaia”.

A banda de Natal (RN), com seus hits envolventes, levantou a plateia. “Foi bom demais! A galera do Domingão mostrou que sabia tudo de Cavaleiros do Forró. Eles cantaram e dançaram junto com a gente”, comemora o vocalista Ramon Costa.


Prestes a completar oito anos de carreira, no próximo dia 20/11, e com uma média de 28 shows por mês, a banda Cavaleiros do Forró, que contagia o público por onde passa, é vista como referência da música nordestina e brasileira

Aviões grava nova campanha para a Brahma...


As locações aconteceram durante todo o dia de ontem (17), na praia, em Salvador.



Os vocalistas do Aviões, Xandy e Solange Almeida, gravaram o terceiro comercial para a Brahma Fresh.

Com o objetivo de consolidar a marca junto ao público do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a Ambev escolheu a banda cearense para estrelar a campanha do próximo verão da cerveja.

Nas edições anteriores, as propagandas foram filmadas no Rio de Janeiro e Florianópolis. Além do filme veiculado em várias emissoras de TV, o jingle da campanha também vai tocar em dezenas de emissoras de rádios do Nordeste.

Fonte: Decolando com Aviões.

16 de novembro de 2009

mais fotos da festa






mais fotos da festa moleka 100 vergonha e academicos

15 de novembro de 2009

FESTA DE PARICONHA





















FESTA DE PARICONHA DIA 13 DE NOVENBRO

Susto: Carro de Rai Soares é alvejado no RN...


Os ocupantes do carro do vocalista da Saia Rodada, Rai Soares, passaram por um sufoco, na noite da última quinta-feira.

O carro, uma Hilux de cor vinho, seguia da cidade de Caraúbas com destino a Umbuzal, com dois ocupantes, o motorista e um dos músicos de sua banda(Forró na Tora). Ao passar pelo bloqueio dos ladrões, o motorista do cantor Raí percebeu que se tratava de um assalto e partiu em alta velocidade, fazendo os ladrões atirarem contra o veículo. Graças a agilidade do motorista, ninguém saiu ferido.

A polícia está investigando o caso como tentativa de rouba, mas não descarta a possibilidade de uma ‘”tocaia” ter sido armada contra o cantor.

DVD da Noda de Caju, gravado em Maceió, pode ser cancelado.


Tanto alarde para nada. O Portal Forrozão ficou sabendo, através de pessoas ligadas diretamente ao Noda de Caju, que o terceiro DVD da banda, gravado no dia 24 de outubro, em Maceió, poderá ser cancelado.

O possível motivo seria a péssima qualidade das imagens, prejudicada pela má iluminação, resultando um show escuro no vídeo.

O Portal apurou, também, que os empresários da banda já estão correndo atrás para agendar outra gravação, possivelmente na cidade de Fortaleza, no mês de dezembro.
Aguarde mais informações...

Neste domingo: Cavaleiros do Forró será atração do Domingão do Faustão...


Na próxima semana, a banda veia doida de Natal completará oito anos de sucesso com uma mega festa em Natal.

Para antecipar as comemorações, o trio Elisa Clívia, Jailson e Ramon estarão ao vivo no palco do Domingão do Faustão, neste domingo, lançando o oficialmente o novo CD e cantando os maiores sucessos da carreira.

No sábado, a Cavaleiros estará em Teresina, no Piauí, participando de uma tradicional vaquejada, em seguida seguirá em avião fretado a São Paulo, para participar do programa, que vai ao ar a partir da 15h(horário de Brasília).

Teto do palco do Aviões quase desaba durante show em Recife...


Durante o show da banda Aviões do Forró, que aconteceu no último sábado, em Recife, houve um pequeno tumulto devido problemas no teto do palco e por pouco não terminou em tragédia.


Segundo a vocalista da banda, Solange Almeida, acontecia um forte temporal, a banda tinha acabado de subir ao palco e estava na terceira música quando os músicos ouviram um estalo vindo do teto. “A cobertura do palco era de lona e encheu d'agua porque caía uma tempestade, foi quando ouvi Xandy gritar pelo meu nome e percebi as pessoas descendo do palco correndo”, relatou a cantora.

O show foi interrompido e somente duas horas depois deu continuidade. O evento contou com as presenças do Corpo de Bombeiros e a equipe da AGMA Emergency Fire, que juntos deram total assistência para evitar uma tragédia. Foi preciso usar o palco de apoio, com uma estrutura menor, montado para as atrações menores, mas, segundo Solange, não diminuiu a satisfação de cantar para um grande público de 20 mil pessoas que gritavam o nome da banda.

A noite ainda contou com os shows do Forró do Muído, Edu e Maraial e a banda Forró de Taipa.







Adicione nosso MSN:MANOJACKSON@HOTMAIL.COM.BR

13 de novembro de 2009

Paulinha Abelha fala do Portal Forrozão durante turnê no sul do país


Durante a turnê da banda Calcinha Preta, na região sul do país, a cantora Paulinha Abrelha falou do Portal Forrozão e da banda GDO do Forró, o primeiro grupo de forró da região sul do país...

Paulinha Abelha fala do Portal Forrozão durante turnê no sul do país


Durante a turnê da banda Calcinha Preta, na região sul do país, a cantora Paulinha Abrelha falou do Portal Forrozão e da banda GDO do Forró, o primeiro grupo de forró da região sul do país...

Paulinha Abelha fala do Portal Forrozão durante turnê no sul do país


Durante a turnê da banda Calcinha Preta, na região sul do país, a cantora Paulinha Abrelha falou do Portal Forrozão e da banda GDO do Forró, o primeiro grupo de forró da região sul do país...

12 de novembro de 2009

http://jackinhocds.blogspot.com/2009/11/resultado-veja-lista-de-ganhadores-da.html

A promoção de aniversário da banda Cavaleiros do Forró, que vai levar 10 fãs de qualquer lugar do Brasil para a festa de oitos anos da banda, em Natal, movimentou a comunidade oficial da banda.

Ao total, foram deixados quase quatro mil indicações, fãs de todo o país participaram e as 10 pessoas mais votadas irão a Natal participar desse grande evento com Passagem aérea/ Hospedagem / Cortesia para o show com Camarote / Acesso ao Camarim / Alimentação / Traslado (aeroporto - hotel - show - hotel - aeroporto).

É a primeira vez que uma banda de forró faz uma promoção desse porte. Mais uma vez a Padang Produções inova com promoções que beneficiam aos fãs e admiradores do grupo.

Veja a lista de ganhadores:

1-Ana Luiza 354
2-Geizinha 269
3-Taiane Trindade 267
4-Luana Simone 250
5- Jerdyane 235
6- Leninha Costa 231
7- Junior Andrade 225
8- Yago Rodrigo 221
9- Crislan Alves 210
10- Klecio Brito 197
**
11- Lucineide de Jesus 138
12- Carlos Alberto 127

**Como a 2° e a 4° colocadas não vão poder participar então o 11° e o 12°






Adicione nosso MSN:

11 de novembro de 2009

BAIXAR CD VERÃO 2011 BANDA TCHYLLY BY JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ SACODE ELETRICO 2011 BY JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ DO MUIDO VERÃO 2011 BY JACKINHO CD,S

BAIXAR CD 2011 DE ISRAEL LUCERO

BAIXAR CALÇINHA PRETA NA BAHIA BY JACKINHO CD,S

CHICABANA PROMOCIONAL JANEIRO 2011

Marreta you planeta em Monteiro-Pb - 01.11.2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ ESTOURADO 2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR FORRÓ TARADO 2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR PARANGOLE EM PAULO AFONSO 03.01.11 JACKINHO CD.S

BAIXA GAROTA SAFADA EM PAULO AFONSO 03.01.2011 JACKINHO CD,S

BAIXAR SAIA RODADA EM OLHO D,AQUA 02.12.2010 JACKINHO E ADRYAN CD,S

BAIXAR CAVALEIROS DO FORRÓ EM OLHO D,AQUA 02.12.2010 JACKINHO CD,S

Aviões do Forró - Campina Grande-PB 21'11'2010

conexão do forró

player
RÁDIO CONEXÃO DO FORRÓ A NÚMERO 1 DO FORRÓ

MINHA RADIO

MGCDS

quer novidades

pegando fogo